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MORE THAN A STAY, AN EXPERIENCE



PRIME PARQUE RESIDENCE



RUA MARECHAL CARMONA 5, 2460-667, SÃO MARTINHO DO PORTO, PORTUGAL | TEL: +351 911 757 170


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FAQ



FAQ





Saiba mais acerca dos nossos serviços e condições lendo a seguinte informação. Caso necessite de mais esclarecimentos, por favor contacte-nos através do email: geral@primeparqueresidence.pt.



Como se processa o check-in?





Imediatamente após efetuar a reserva irá receber por e-mail um formulário para introduzir os dados dos hóspedes. No dia anterior ao check-in serão enviados dois códigos eletrónicos que deverá utilizar para aceder ao prédio e ao apartamento. Esses códigos serão válidos durante toda a estadia.



A partir de que horas posso fazer o check-in?





Pode fazer o check-in a partir das 15h00.



Até que horas posso fazer o check-out?





Deve efetuar o check-out até às 12h00.



O meu voo chega ao fim da noite; é possível fazer o check-in a uma hora tardia?





O check-in é efetuado de forma eletrónica utilizando o código enviado no dia anterior à chegada, pelo que pode efetuar o check-in de forma autónoma sem qualquer problema a uma hora tardia a partir das 15h00.



O meu voo chega logo pela manhã; é possível fazer o check-in cedo?





Por favor considere que o check-in deve ser feito em qualquer altura após as 15h00. Para garantir que é possível efetuar o check-in a uma hora anterior a esta, deve reservar a noite anterior.



Onde posso estacionar o meu automóvel durante a estadia?





Após aceder ao apartamento PRIME PARQUE RESIDENCE, deverá recolher o comando remoto que se encontra no interior do alojamento. Posteriormente poderá utilizar comodamente o comando para aceder com o veículo ao espaço reservado na garagem. O lugar de garagem encontra-se devidamente identificado com a designação PRIME PARQUE RESIDENCE.



Qual é a política de cancelamento de uma reserva de alojamento?





A nossa política usual determina que pode cancelar ou alterar a sua reserva, de modo gratuito, até 7 dias antes das 12h00 do primeiro dia da sua estadia. Em caso de no show será cobrado o valor total da estadia. Qualquer cancelamento deverá ser solicitado via o e-mail geral@primeparqueresidence.pt.



Como posso alterar uma reserva?





Para alterar uma reserva, por favor contacte-nos via o e-mail geral@primeparqueresidence.pt.



Como posso cancelar uma reserva?





Para cancelar uma reserva, por favor contacte a gerência via o e-mail geral@primeparqueresidence.pt.



Posso adicionar um berço?





Providenciamos, gratuitamente, berços para crianças até aos 4 anos de idade, que podem ficar no mesmo quarto que os pais (opções disponíveis mediante solicitação antecipada e consulta).



Animais de estimação são permitidos?





Devido à natureza dos alojamentos, não são permitidos animais de estimação.



O que devo fazer em caso de perda da chave?





De modo a evitar o incómodo de perda da chave, no dia anterior ao check-in irá receber um código eletrónico que deverá utilizar para aceder ao prédio e ao apartamento. Esse código será válido durante toda a estadia.



Como são processadas as Informações Pessoais dos Hóspedes?





O Alojamento conserva as informações pessoais num local seguro, quer se trate de uma base de dados ou de um arquivo. Além disso, são tomadas medidas que garantem que apenas as pessoas designadas têm acesso a essas informações. Para o Alojamento prestar um serviço melhor e mais personalizado ao Cliente, o perfil do mesmo é guardado no RoomRacoon, a plataforma central que gere as reservas. Também são guardadas outras informações sobre transações, incluindo por exemplo o número de estadias e o número de noites de cada estadia..



Para fazer face à necessária contenção e prevenção do novo vírus COVID-19, que medidas foram tomadas em termos de Housekeeping?





O serviço de Housekeeping é realizado apenas quando hóspedes não se encontram no alojamento;


O serviço de Turndown passa a estar disponível apenas a pedido do cliente; Antes de entrar num alojamento, cada colaborador desinfetará as mãos, colocará um par de luvas novo, máscara, bata e protetor de sapatos descartável novo (terá sempre consigo álcool-gel para uso individual);


Produtos de limpeza certificados são utilizados para desinfeção de todas as áreas e espaços públicos;


Superfícies comuns como maçanetas, interruptores, autoclismos e outros espaços comuns, como o elevador, são desinfetados com produtos de limpeza próprios;


A ventilação natural de espaços comuns está assegurada com a abertura de janelas e/ ou portas.



E em termos de Front Desk?





Optamos pelo check-in online com o propósito de simplificar o processo de entrada do hóspede, reduzir a burocracia e eliminar a necessidade de contacto físico;


Ao invés de preencher o formulário de check-in do alojamento, o hóspede efetua o check-in antecipado na internet através do formulário enviado por e-mail imediatamente após a reserva;


O pagamento também é efetuado de forma eletrónica para redução da necessidade de interação física.

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Excelente apartamento, Boas áreas, Muito bem equipado e com todas as comodidades. Muito central, perto da praia e do supermercado. A decoração e o pormenor da mesa de snooker, nota 10! A repetir!



Pedro, Portugal



Excelente apartamento, Boas áreas, Muito bem equipado e com todas as comodidades. Muito central, perto da praia e do supermercado. A decoração e o pormenor da mesa de snooker, nota 10! A repetir!



Pedro, Portugal



Tranquilo e a uns passos da baía.



Vânia, Portugal



Excelente, desde o sentimento de segurança e conforto ao apartamento. Boas áreas, próximo de todos os essenciais. Recomendo.



Ana, Portugal



Instalações ótimas, e ótima localização. Pertíssimo da praia, pertíssimo de supermercados e take away. Anfitrião muito atencioso e disponível para esclarecimentos (mesmo ao fim de semana).



Maria Fernanda, Portugal



Um apartamento bastante confortável, com todas as comodidades, mesmo ao lado da praia. Excelente localização, com tudo o que é necessário ao lado do apartamento. A ideia do bilhar está excelente, o facto de ter piscina torna o local ainda mais interessante.



Ana Bárbara, Portugal



Apartamento espaçoso e quartos confortáveis e localização.



Joel Monteiro, Portugal



O apartamento está muito bem situado e é confortável. A garagem é de difícil manobra, mas uma mais valia. O Sr. Eduardo foi simpático e sempre acessível para tirar dúvidas. O check-ins e o out foi simples.



Ana Paula, Portugal



Da zona, das comodidades da habitação. O facto de ser central, muito próximo de tudo. A habitação tem tudo o que necessitamos para fazer uma estadia curta ou prolongada. Toalhas, detergentes, eletrodomésticos, e acima de tudo mto bem decorada.



Maria Teresa, Portugal



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RUA MARECHAL CARMONA 5
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TEL: +351 911 757 170 | +351 262 249 796
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